Geração Compromisso:

Faça parte!

GERAÇÃO
COMPROMISSO

Movimento lançado em 1997 no Congresso Geração e que tem como alvo conectar adolescentes/jovens com mulheres do Ministério Desperta Débora, carinhosamente chamadas de “déboras”. Nessa amizade compartilham testemunhos, pedidos de oração, aconselhamento… De todos os cantos do Brasil, duas gerações conectadas em prol da expansão do Reino de Deus.

É um jovem salvo por Jesus Cristo, que conhece suas limitações, sabe que é um pecador, sujeito a tropeços e que, por isso mesmo, depende diariamente da atuação do Espírito Santo na sua vida.

É um jovem que leva Deus a sério e que é um cidadão consciente de suas responsabilidades vendo a sua escola, a sua igreja, o seu trabalho, a sua vizinhança, a sua família, como campo missionário.

É um jovem que está disposto a cumprir a vontade de Deus na sua vida, mesmo que isso implique em negar a sua própria vontade

Há muitas possibilidades para você fazer a diferença no Reino de Deus e cremos que a geração mais experiente pode te encorajar nesse caminho de entendimento do seu chamado:

Missão urbana

Jovens que sentem ter um chamado para servir a Deus na sua cidade e/ou envolvendo-se com algum ministério urbano brasileiro.

Chamado transcultural

Jovens que sentem um chamado para trabalhar com outra cultura e/ou país.

Intercessão

Jovens que sentem um chamado para orar mais especificamente pela juventude brasileira.

Chamado Pastoral

Jovens que sentem ter um chamado para pastoreio

Apoio Financeiro

Jovens que sentem ter um chamado para contribuir financeiramente com alguma missão/projeto.

Como funciona?

Ao fazer o cadastro no projeto Geração Compromisso você receberá o contato de uma débora que será a sua “mãe de oração”.

O “Desperta Débora” é um movimento de oração, cujo alvo é despertar milhares de mães intercessoras, biológicas, adotivas, ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas em orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude.

Assuma o compromisso de fazer a diferença onde Deus te enviar. Essa é uma decisão que começa no seu coração e é concretizada quando você cumpre o chamado de Deus para sua vida.

Para investir na MPC, clique no botão ao lado, os jovens do Brasil contam com a sua ajuda.