SETOR ADMINISTRATIVO

MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS

Cada MPC do país e seus respectivos obreiros precisam de recursos de ensino e financeiros para que nossa missão seja cumprida. E é para isso que o ministério de Mobilização de Recursos trabalha: ajudar, equipar e conduzir o corpo da MPC Brasil para conquistar uma mobilização bem sucedida de recursos.

Esse trabalho acontece em três frentes: a mobilização nacional de recursos desenvolvida através de uma equipe especializada, que busca suprir as necessidades nacionais da missão (projetos, fundos emergenciais, remuneração de obreiros, entre outros); o ensino sobre mordomia e o levantamento de recursos locais; e o ensino para que obreiros e missionários aprendam a administrar seus recursos pessoais e também formar novas redes de parceiros financeiros.

Se você deseja se tornar parceiro da MPC Brasil, entre em contato com o nosso Whatsapp

ou pelo email contato@mpc.org.br

CONTROLADORIA E FINANÇAS >

Responsável por levantar informações verdadeiras e reais através de controles dos relatórios ministeriais e financeiros, administrar e distribuir os recursos conforme necessidades por parte de cada ministério nacional e apoiar os programas locais com o sistema financeiro.

Líder: Ivani Valim Lima
Data de nascimento: 3 de janeiro de 1981
Formação em: Administração e Contabilidade
Na MPC desde: 2013

financeiro@mpc.org.br

RECURSOS HUMANOS >

Responsável por cuidar dos processos e controles relacionados aos líderes, obreiros e voluntários, capacitando e desenvolvendo os mesmos.

Líder: Eliane Cohen
Data de nascimento: 9 de outubro de 1971
Formação em: Psicologia
Na MPC desde: 1987

rh@mpc.org.br

PROTEÇÃO ÀS CRIANÇAS E AOS ADOLESCENTES >

O setor de Proteção à Criança e ao Adolescente foi criado de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, a Convenção Internacional dos Direitos da Criança e a Bíblia. É assim que desenvolvemos diretrizes, orientações e suporte para toda a equipe, de maneira que fique claro que a MPC é contra toda forma de abuso em nossos projetos, programas e departamentos e que buscamos as melhores práticas relacionadas a esse tema.

Nome: Jacqueline Cristina Alcarás Mechebeyer
Data de Nascimento: 29 de julho de 1981
Formação em: Técnica em Enfermagem
Na MPC desde: Janeiro 2019

Para investir na MPC, clique no botão ao lado, os jovens do Brasil contam com a sua ajuda.