SOM DO CÉU 2018

DE VOLTA ÀS ORIGENS

DE 29/03 À 01/04

SIM SENHOR! Vamos comemorar 50 anos da Revista Ultimato, teremos um tributo a Janires (um dos icones da musica cristã brasileira) e comemorar 50 anos do Vencedores por Cristo. Que tal?

TEREMOS SURPRESAS INESQUECÍVEIS!

Lembra daquela música que você ouviu pela primeira vez? Sabe aquele sentimento de plenitude ao perceber que estava cercado de boa música, gente boa e feliz dias e dias?

Imagina você poder sentir isso de novo? Você não tem ideia que estamos preparando.

destaque2
chefe

COM A PALAVRA, MARCELO GUALBERTO

No princípio era o Acampáscoa, e o Acampáscoa estava com Deus e o Acampáscoa era benção de Deus. Ele cresceu e se tranformou no Som do Céu. E o Som do Céu estava com Deus e o Som do Céu era benção de Deus.

 
Há 30 anos Janires foi encontrar com o Sérgio Pimenta e Jairinho para engrossar a Banda Som no Céu. Há 50 anos nascia um grupo que iria fazer história na música cristã: Vencedores Por Cristo. Também há 50 anos nascia uma revista que abençoaria o Brasil de norte a sul: Ultimato. 
 
Tudo isso, junto e misturado com mais de 30 anos de história do Som do Céu, faz deste evento algo absolutamente IMPERDÍVEL. Relembrar velhas canções, rever amigos de décadas, ouvir VPC, Guilherme Kerr, Carlinhos Veiga e Gladir Cabral num ambiente aconchegante, com uma excelente comida, é uma maravilhosa opção para a semana santa.
 
E quando digo excelente comida é porque teremos chefs especialmente convidados para dar aquele toque de classe no evento. Festival de massas, noite mexicana, costela de chão, entre outras iguarias, esperam por todos os acampantes. 
 
Uma novidade: 30 apartamentos para casais. Informações e inscrições no site da MPC.     
 
Aguardo a sua inscrição! Quero te dar um abraço e cantar com você "Se eu fosse contar",  "Nas Estrelas" e "Fale do Amor"

PROGRAMAÇÃO DO SOM DO CÉU Início dia 29 com jantar as 18h30, e encerramento dia 01 com café da manhã

9:00 - CAFÉ DA MANHÃ

CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL MUSICAL

10:00 - DEVOCIONAL ESPECIAL

DEVOCIONAL  ESPECIAL

12:00 - ALMOÇO MUSICAL

ALMOÇO SUPER ESPECIAL (SUPRESA)

15:00 - ATIVIDADE SURPRESA

SUPER ESPECIAL (SURPRESA)

17:00 - CAFÉ COLONIAL

AQUELE CAFEZINHO ESPECIAL COM DELICIAS DO BRASIL E MINAS

19:00 - JANTAR TEMÁTICO
20:00 - SHOW 1
21:00 - SHOW 2
veiga

CARLINHOS VEIGA

Convidado

Carlinhos Veiga, nome artístico de Carlos da Veiga Feitoza[2] (Goiânia, 7 de fevereiro de 1963) é um cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador brasileiro de música popular brasileira,[3] conhecido por ter sido um dos fundadores e ex-integrante da banda Expresso Luz.

É, também, pastor da Igreja Presbiteriana do Lago Norte[4] e colunista na revista Ultimato.

gladir

GLADIR CABRAL

Convidado

Gladir da Cabral, é um cantor, compositor, multi-instrumentista, escritor, poeta e professor universitário brasileiro. Tambem é colunista na revista Ultimato.

kerr

GUILHERME KERR

Convidado

Guilherme Kerr é um cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista, arranjador brasileiro,conhecido por ser um dos músicos mais conceituados da música brasileira cristã ex-integrante do Vencedores por Cristo.
Participou do disco Nova Jerusalém, o trabalho de estreia do Grupo Elo. É autor de várias canções notórias no meio cristão, especialmente "Teus Altares" (com Jorge Camargo).

erlon

ERLON LEMOS

Convidado

Dono de uma voz diferenciada, Erlon Lemos faz e canta música da melhor qualidade. Suas influências vão desde clássicos até artistas mais recentes. Consegue unir a pegada forte e a simplicidade do rock’n’roll, assim como a paixão do blues, com a sutileza e a riqueza melódica da mpb, e o resultado é surpreendente. Suas composições próprias possuem como características marcantes uma linha melódica rica, com letras fortes e que provocam reflexão. Com sete cd’s no currículo, sendo quatro deles solo, Erlon Lemos está definitivamente dando sua contribuição ao cenário musical brasileiro.

marotta

PAULINHO MAROTTA

Convidado

Paulo Marotta é um cantor, compositor, arranjador, baixista e engenheiro civil brasileiro, integrante da banda de rock Rebanhão.

Seu pai era presbítero na Igreja Presbiteriana de Copacabana, igreja ao qual o cantor Janires mais tarde tornou-se membro. Juntamente com vários músicos foi integrante da formação inicial do Rebanhão, a primeira banda de rock cristão notável do Brasil tocando baixo. A partir do álbum Luz do Mundo, Paulo Marotta tornou-se vocalista da banda, juntamente com Carlinhos Felix e Pedro Braconnot, fazendo parte do trio que compôs a "formação clássica" da banda.

vpc

VENCEDORES POR CRISTO

Convidado

Vencedores por Cristo é um grupo musical brasileiro, que faz parte de uma missão cristã de mesmo nome, fundada no Brasil em 1968, pelo pastor estadunidense Jaime Kemp. Os Vencedores por Cristo foram pioneiros na produção de música cristã no Brasil.

ESCOLHA O MELHOR PACOTE PARA VOCÊ

Pacote Completo Casal

790,00

Programação completa

Apartamento casal 

Roupa de cama inclusa

Alimentação ( 4 refeições diárias )

VAGAS LIMITADAS

Plano INDIVIDUAL / BARRACA

350,00

Programação Completa

Espaço reservado para Barraca

Alimentação (4 refeições diárias )

Plano INDIVIDUAL / Alojamento

390,00

Programação Completa

Alojamento Coletivo

Alimentação (4 refeições diárias )

200,00

Programação completa 

**NÃO INCLUI HOSPEDAGEM E NEM ALIMENTAÇÃO


100,00

Programação de um dia inteiro
** NÃO INCLUI HOSPEDAGEM E NEM ALIMENTAÇÃO

50,00

Shows de uma das noites
** NÃO INCLUI HOSPEDAGEM E NEM ALIMENTAÇÃO)

A programação terá início com o jantar do dia 29/03, caso precise chegar antes, comunicar ao acampamento. O encerramento será com o café da manhã do dia 01/04, não serviremos almoço nesse dia!

GARANTA SEU LUGAR AGORA!

Dia
Hora
Minuto
Segundo