QUERO SABER MAIS

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO

QUER FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA?

Você pode entrar em contato conosco, nos chamando pelo Whatsapp. Lá você poderá saber mais sobre os nossos eventos, entrar em contato com líderes dos nossos ministérios, informações sobre o aluguel do nosso Acampamento em Belo Horizonte, fazer doações e todas as outras dúvidas que você tiver.

ORE

Todos os dias temos obreiros, missionários e voluntários na frente de batalha levando a mensagem de salvação para muitos adolescentes e jovens pelo país. É impossível estar em combate sem cobertura de oração, sempre precisaremos de mais e mais pessoas orando sempre.

SEJA VOLUNTÁRIO

Todos os ministérios são formados por obreiros e missionários de tempo integral, parcial ou voluntários. Se você quer participar, mesmo que o seu tempo não seja enorme, não deixe de falar conosco. Queremos conhecer você e mostrar onde seus talentos podem ser melhor empregados na obra.

Quer alugar nosso espaço?

Para receber um orçamento, mande uma mensagem contendo informações sobre o seu evento (quantidade de pessoas, data desejada, tipo de evento) no whatsap ou ligue para
(+55) 31 7171-6413. Será um prazer receber você aqui!

ENTRE EM CONTATO

Para investir na MPC, clique no botão ao lado, os jovens do Brasil contam com a sua ajuda.