ESTUDANTES EM AÇÃO

MINHA ESCOLA, MINHA MISSÃO

JOVENS ALCANÇANDO JOVENS

Você já imaginou se em cada escola e universidade no Brasil houver um estudante cristão comprometido com manifestar o reino de Deus ali?

Essa é a proposta do ‘Estudantes em Ação’, um ministério que desperta, equipa e acompanha estudantes em todo o país para serem testemunhas do Evangelho de Cristo e alcançarem as vidas que estão ao seu redor, com foco no Ensino Fundamental II, Médio e Superior.

Todo o trabalho é feito em torno de três lemas:

Os Estudantes tem a sua disposição 8 projetos nacionais para desenvolverem em suas escolas/faculdade. Esses projetos capacitam os jovens a atuarem em diferentes ambientes e condições. Eles também são incentivados e orientados para criarem projetos que dialoguem com sua realidade.
Além disso, o Estudantes em Ação conta com o movimento inspire-se que discipula a nova geração para trabalhar a partir dos seus dons e talentos. O movimento conta com discipulado de vocação online ou presencial, acampamento presencial e escola de missões online com estágio presencial.
Se você quer fazer parte dessa equipe, implantar o Estudantes em Ação na sua cidade ou auxiliar o trabalho que já é realizado, entre em contato conosco pelo email eeabrasil@mpc.org.br

A nossa maior força missionária nas escolas são os estudantes que já conhecem a Cristo!

Líder: Carlos Henrique da Silva
Data de nascimento: 28 novembro de 1993
Formação: Eng. Florestal
Na MPC desde: 2009

eeabrasil@mpc.org.br

Galeria

Para investir na MPC, clique no botão ao lado, os jovens do Brasil contam com a sua ajuda.